sábado, 6 de agosto de 2016

Saia...



E ela seguiu à risca o conselho.Tem saído todos os dias à noite.Tem colado os finais de noite às madrugadas. Tem somado conversas a imperiais, tem lavado a alma a desabafar, tem viajado pelo mundo dos sonhos com o que aí vem. E tem estado muito bem. Tem dado por si sem dar conta do tempo passar, sem se lembrar dos dias e das horas, e inacreditavelmente sem nunca olhar para o relógio. E os amigos já notaram isso.

Acredito que estou finalmente no caminho certo. No rumo que me propus. Tinha dado a mim própria como objectivo de tempo - final de Julho. Julho já lá vai mas não me parece que neste contrato adjudicado com o bom senso e a razão eu vá falhar muito para além do prazo. A empreitada está em conclusão. Quando sair finalmente do passado é para não mais regressar.

Tenho abusado dos vestidos. Tenho saído de dia. Tenho saído à noite. 
Tenho saído de mim.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. L'Enfant Terrible: Não desisto de viver e de procurar cada dia razões para ser feliz. A vida é demasiado curta.

      Eliminar
  2. Plena de"abusos" salutares ! hem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Psicanalista: Alguns abusos ajudam a encontrar o equilíbrio e a balança no deve e haver das coisas más.

      Eliminar
  3. Sair é bom, ficar em casa a ganhar pó não está com nada. Sempre que posso, não fico em casa :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Enquanto sais estás com amigos, vives, estás distraído não remóis tristezas e não guardas mágoas. Sai muito...

      Beijinhoooo P

      Eliminar
  4. as saias e as saídas deviam ser comparticipadas pelo estado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manel Mau Tempo: Aprovado! Onde é que ponho o meu voto para chegares a ministro?

      Eliminar
  5. Não sejas parva.
    Não deixes a cabeça mandar no teu coração e nao deixes o coração agir sem a cabeça.

    (Paranóias
    http://eusiga.blogspot.pt/2015/05/ba-o-ciume-da-imaginacao.html?m=1 )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo César: Sou parva mesmo. Nem sempre faço o que digo e nem sempre digo tudo o que faço. Sou eu!

      Eliminar
    2. Somos todos na verdade 😊 😋 😜 😙

      Eliminar
    3. Paulo César: Human people!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Laura Ferreira: Estou viva e enquanto não morrer quero é festa.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.