sábado, 14 de maio de 2016

A vida é bela, nós é que damos cabo dela... verdade verdadinha!



Acredito que uma vida sem sonhos é impossível de viver, somos os nossos projectos e o que sonhamos para nós. Quem não tem desejos a concretizar, maiores ou menores objectivos de vida, metas longínquas a percorrer, assusta-me. Não somos todos iguais é um facto, mas viver a vida acreditando nos meus sonhos é o que me move. É a beleza e magia que vejo neles que me faz prosseguir e ser feliz. Não gosto de antecipar com demasiada antecedência a revelação de sonhos, dizem os anjos que dá azar, diz o diabo que toda a gente sabe que se diverte muito a foder tudo - conta lá que me quero entreter a atirar-te tijolos, ou tampas de saneamento, ou vá lá pronto... uns limões para fazeres limonada, ou umas pedras para juntares ao caminho. Acabei de conseguir concretizar mais um sonho. Sonhado há muito. Riscado agorinha mesmo à minha wishlist. Ainda fresquinho de apenas há minutos. A puta de uma loucura que eu queria muito mas não tinha encontrado ainda com quem a partilhar, e obviamente quem a partilhasse comigo porque estas coisas são giras é em reciprocidade. Ainda falta um mês para chegar ao sonho mas se não morrer até lá (o que toda a gente sabe que pode ser muito bem possível) este sonho já cá canta. E que bem me vai saber.

The time will pass anyway, you can either spend it creating the life you want, or spend it living the life you don't want. The choice is yours.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Manel Mau-Tempo: trago sempre o lápis atrás da orelha.... pronta para riscar!

      Eliminar
  2. Não sei qual é mas a verdade é que me basta saber que te fez feliz...por isso já conta tudo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Utena: Em modo atordoada à espera da magia do sonho concretizado. Aguardo até ele chegar. Depois conto...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. boa :) eu também ando a perseguir os meus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura Ferreira: E devia ser obrigatório para toda a gente perseguir os seus sonhos. Eu não abdico dos meus, mesmos os mais idiotas de todos.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.