sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Então AC como foi o teu fim de ano?





Foi espectacular não foi? Dançaste muito? Bebeste uns copos? E o fogo de artificio não foi brutal?  A animação que aquilo foi, toda a noite. Sua maluca.
...

39 de febre, uma tosse de cuspir o pulmão, arrepios de frio. Só conseguir ingerir uma fruta e água. À uma da manhã olhar para o relógio em jeito de súplica e suspirar desesperadamente por uma cama. Ir trabalhar dia 1 de Janeiro a arrastar-me e sem poder porque as equipas estão nos mínimos dos mínimos. Portanto...

Uma boa merda.

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Sandra Louçano: Ainda a arrastar-me. Parece que corri a maratona depois de umas horas de trabalho.

      Beijinho.
      Obrigada:)

      Eliminar
  2. ola AC, que melhores rapidamente. ninguem merece começar assim o ano.
    Um abraço
    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Ferreira: Nunca adoeço, quando adoeço, adoeço a sério. É mesmo de caixão à cova.
      Vai passar. Estou medicada com um cocktail de medicamentos por isso espero melhorar.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. LÉnfant Terrible: Em grande mesmo... Quase morta. Aliás já vi mortos vivos com melhor aspecto e menos olheiras do que eu. Mas continuei a trabalhar. Firme e hirta!

      Eliminar
  4. As melhoras querida AC e um abraço apertadinho para ti!
    (Por cá, passei a noite sozinha com a miúda a dormir! Foi mais ou menos a mesma coisa das outras noites...)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blanche Cerise: Que seja um ano feliz...:))

      Beijinho

      Eliminar
  5. Deixa lá.... o universo conspirou mas a gente cai sempre de pé
    De pé estive eu com medicação ou teria-me rendido a uma cama, trabalhei o dia todo e o descanso veio à 1h depois dos estouros dos foguetes.... dia 1 mal consegui andar de pé, com a cama como companhia e amanhã para iniciar bem o ano o funeral do pai de uma amiga.
    Em cheio!



    Beijo miúda para o ano há mais....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sil Maria: Livra! Isso por aí também não anda fácil...Funerais passo. Dou tanto valor à saúde, só quero mesmo é ficar boa. E depressa.

      As tuas melhoras também.
      Beijinho Sil e um Bom Ano.

      Cheio de viagens(das boas)...E oficiais que nos levam ao colo nos sonhos.

      Eliminar
  6. https://www.youtube.com/watch?v=Wi9HjkJ3L5Y

    ResponderEliminar
  7. 39 de febre?!?!!? Fogo, oh AC tu fazes de tudo para tentar nos mostrar que és uma mulher quente. lol :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jedi Master Atomic: Tão doente que tenho estado que até só sinto é frio. Foi-se o calor e quero mesmo uma cama mas para dormir.

      Eliminar
  8. Eu fiquei doente depois do Natal, com uma virose marada, pelo que passei de ano doente, com febre, tosse, dores em todo o corpo, uma festa. De qualquer modo, não gosto da passagem de ano, para mim é mais uma noite, até porque os anos passam "sin pena ni gloria"...

    AS TUAS MELHORAS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata: Apanhei um Mycoplasma uma bactéria do ar condicionado lá no hospital e tem sido o cabo dos trabalhos para matar o bicho. Já vou no terceiro antibiótico diferente e agora finalmente parece que sinto algumas melhoras mas tenho um cansaço que parece que estou a morrer...

      Eu gosto muito do fim do ano, gosto do fogo de artificio, gosto da animação na rua, gosto dos concertos ao vivo, mas este ano correu tudo muito mal. Melhores dias virão. Haja esperança.

      Eliminar
  9. Então, melhor ou nem por isso? As melhoras miúda ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Um bocadinho melhor. Não vai à velocidade que eu queria, mas vai...

      Eliminar
  10. Boa sorte a combater o bicharoco bem depressa. Abençoados antibióticos.
    Beijinhos, aproveita e descansa porque não tens outro remédio;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana: O bicho ainda resiste... tem durado muito mais do que eu queria.
      Sinto-me muito cansada. É raro estar doente, esta porcaria deitou-me mesmo abaixo.

      Beijinho Ana

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.