terça-feira, 10 de novembro de 2015

A vida é um ginásio...




Faço questão de viver
Como a minha alma me pede
Minhas medidas na vida
Não é o mundo que mede

Já fui ao fundo do poço
Para ver que o poço tem fim
Tirei a corda do pescoço e fiz um laço pra mim

Com esse laço lancei uma paixão que voava
Me apaixonei pela vida e pelo que ela me dava

Então voei, viajei

Pus o mundo na minha sola
E é giro como eu giro o mundo
A cada passo enquanto a vida rola

Rola, rola a bola rumo à meta
Transpiro sou um atleta
Inspiro sou um poeta

E sou tudo o que eu quero ser
Não paro porque a vida é feito
Andar de bicicleta e respirar
Não é preciso
É preciso viver

Abre o sorriso
Me abraça
Me dá tua mão

Só vivemos uma vez
Não vivas em vão
O tempo voa do berço até ao caixão
Essas rotinas fazem confusão

Abre a tua mente
Segue o teu coração

Gabriel o Pensador e d.a.m.a - Não faço questão


Se não fosse dolorosamente patético era ironicamente divertido, a sucessão de tudo o que nos últimos dias me tem acontecido. E eu só quero mesmo de volta é a minha vontade gigante de ser feliz. E o meu sorriso, porque não há ninguém que goste mais de sorrir do que eu. Continuo a esforçar-me, a dar o melhor de mim, derreada, quase sem forças mas sem desistir da luta. Sou persistente, ou ergo o haltere ou morro no esforço tremendo de tentar.

11 comentários:

  1. Persistente ou teimosa?

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C. N. Gil: Já nem sei... teimosa de um raio. É isso. Dolorosamente teimosa.

      Eliminar
  2. Quando for pesado demais...deixa cair, melhor assim.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Ainda o seguro com as duas mãos, sem largar. Por quanto tempo? Pois não sei...o esforço é brutal, e o resultado fraco.

      Beijinho*

      Eliminar
  3. ACzinha, pousa-o aí ao teu lado e descansa um pouco. Muitas vezes andamos a correr sem necessidade, respira fundo, dá espaço e observa a reação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ness: Não o larguei. Porra sou teimosa...Por quanto tempo o vou conseguir segurar? Não sei.Mas ainda aqui estou em competição.

      Eliminar
  4. Dizem que Deus (?) dá o fardo, mas também a força necessária para o suportar. Eu cá mandava os fardos e a força e Deus, dar uma volta ao bilhar grande (só para manter o nível porque era mesmo para a PQP!). Ninguém precisa tornar-se numa fortaleza, right?
    Anyway, se tem de ser, 'bora lá AC. You can do it!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benne: Tenho um colega que quando vê algo de profundamente injusto pergunta de imediato em voz alta - E agora Deus onde estás? Acho que se pirou de vez e nos deixou entregfues a todos à nossa sorte.

      Berijinho Benne

      Eliminar
  5. Acho que "esforço para ser feliz" e "a felicidade" são coisas que não andam juntas ☺

    Cá beijinho e um ((abraço))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anita: Parece que não.E eu sei que não mas faço por isso. Também temos que dar uma ajudinha e não ficarmos só pelas lamúrias...

      Beijinho. Obrigada:)))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.