quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dias de nós...





sabe tão bem o teu carinho,
as nossas gargalhadas,
as nossas guerras de toalhas e almofadas.
quem corre atrás de quem.
o teu cheiro na minha cama,
na minha toalha de banho,  
e beber uma cerveja na cama enroscada nos teus braços,

enquanto dizemos disparates.

sabe tão bem quando me desapertas o fecho do vestido lentamente,
ou levantas a saia curta e sinto-te a pele na minha pele, 
o teu desejo à flor da pele.
ou os beijos demorados, húmidos, intensos, 
como quem me quer levar o desejo ou a alma num fio de saliva e guardá-los contigo para sempre,

até o hoje ser sempre.

sabem bem os segredos partilhados,
os dias e as noites que são só nossas, as conversas intermináveis, 
os fins de tarde até o sol se esconder, as imperiais junto ao rio, 
as nossas esplanadas.
e depois a presença que fica,
e as palavras sussurradas, e a voz suave e clara.
e todas as frases que guardo comigo na tua ausência.

fica aí não te mexas. para sempre.

é que sabe tão bem. e a vida assim faz-me tão bem.

8 comentários:

  1. Que esse hoje continue a ser hoje enquanto estiveres feliz.
    :)
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Não há formulas mágicas, é bom enquanto dura por isso toca a aproveitar.

      Beijo enorme menina Imp

      Eliminar
  2. Pillow fights are so much fun.
    (Especially in bed!)
    :-) xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rick forrestal: I laugh and laugh everytime we play love fights... i love it!
      Especially in bed:)))

      Eliminar
  3. É bonito quando é sentido e sincero :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Dou o meu melhor. Sei que nem sempre o meu melhor chega, e que nem sempre o que eu penso ser o meu melhor é afinal alguma coisa de jeito... mas tento todos os dias.

      Beijoooooo

      Eliminar
  4. E sabe tão bem saber que há quem tenha coragem de ser feliz...
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benne: Todos devemos lutar por ser felizes. Todos. Há mil e uma maneiras de ser feliz, e de certeza que qualquer um de nós é capaz de encontrar a certa para si, a que melhor lhe serve na vida não pode é desistir de a encontrar...

      Beijo miúda grande.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.